domingo, 21 de outubro de 2012

submissão #02


o teu corpo a deslizar no meu suavemente levando a que o teu sexo quente e húmido se encaixe no meu rijo e erecto que me recebe suavemente enquanto eu deslizo para dentro dele e te preencho totalmente
mando-te contrair para que te sinta de corpo imóvel encaixado no meu anca com anca e os teu músculos vaginais me prendem e estimulam o meu pénis que vibra em pequenos espasmos dentro de ti
de mãos abertas prendo-te o pescoço e aperto-o gentilmente para que te falte o ar em cumplicidade com o corpo que te treme e te faz vibrar num uniquo de sensações vibrantes que nos fazem gemer
delicio-me ao sentir-te escorrer esses sucos quentes e molhados que nos encharcam à medida que nos movemos apenas com o desejo de nos entranhar-mos ainda mais certos de uma partilha perfeita

3 comentários:

  1. Isso é tudo uma delicia, de facto. o pior, é quando nos pedem aquelas coisas, que eu disse no meu blog... :/

    ResponderEliminar
  2. Venúsia.. Obrigado pelo comentário. E a vida é mesmo assim.. ou a vivemos e recebemos o que ela tem para nos dar de bom ou de mau.. ou retraimo-nos e vivemos as coisas da forma que achamos mais seguro ou confortável para nós. Cada um escolhe viver como quer ;)

    ResponderEliminar
  3. Que te dizer? O que sempre te disse...FABULOSO...

    Que bom teres regressado, é tão bom ler-te, mas cada vez mais interessante. Continua

    Beijos Doces

    ResponderEliminar