terça-feira, 25 de novembro de 2014

hoje apetece-me #41


hoje apetece-me observar a tua expressão de prazer.. apetece-me ver a tua transformação no preciso momento em que o orgasmo se apodera de ti.. hoje apetece-me levar-te a um momento assim.. apetece-me ouvir-te gemer bem alto.. apetece-me sentir as tuas contrações intensas cada vez mais fortes.. apetece-me sentir o teu corpo estremecer.. apetece-me aí observar a tua expressão de prazer que te transforma assim.. hoje apetece-me que te deixes levar e te entregues plenamente a ti.. e a ti apetece-te??

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Submissão #12


hoje ensino-te apenas a comportares-te.. exijo a tua completa e incontestável obediência.. a partir de hoje os meus desejos serão ordens para ti.. serão o ar que respiras.. hoje ensino-te que serás o meu único objecto de prazer.. serás o centro da atenção de toda a minha luxuria.. hoje ensino-te que para isso apenas terás de me obedecer.. para isso apenas terás de estar disponível para servires as minhas vontades.. e por isso terás toda a minha atenção e cuidado..hoje ensino-te ao que sabe o meu toque na tua pele.. como cheira o meu semen dentro do teu sexo.. como vibra o teu corpo ao ser apoderado pelo meu.. hoje ensino-te apenas o que é seres minha.. hoje ensino-te o que é teres-me como teu..

domingo, 16 de novembro de 2014

Agora


Toca-te agora.. Quero que o faças.. Leva os teus dedos até ao teu sexo e por cima do tecido das tuas cuecas toca-te estimulando o clitoris através.. Toca-te bem devagar e sente a tua carne humedecer e enrijecer.. Enfia suavemente os teus dedos por debaixo das cuecas e sente a tua pele quente.. Com a ponta dos dedos apenas aperta o teu clitoris duro.. Sente-o por entre os teus dedos enquanto o estimulas em pequenos gestos precisos de prazer.. Deixa os teus dedos escorregarem por entre os teus sedosos e encharcados lábios vaginais.. Desliza por entre eles enquanto enfias dentro de ti um e apenas um dedo.. Deixa-o entrar.. Enfia-o bem fundo dentro de ti.. Isso.. Geme.. Não te prendas.. Geme bem alto como te apetece.. Como eu te quero ouvir.. Como te quero ver assim.. Deleitada com o teu próprio prazer.. Continua..