segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gosto como me chupas

Gosto de quando me chupas sôfrega.. Gosto essencialmente de quando me chupas.. Gosto de sentir-me a entrar dentro da tua boa.. Gosto que me engulas o mais fundo que consigas.. Gosto que me sugues e chupes ao mesmo tempo que a tua mão desliza para cima e para baixo ao longo do meu sexo em movimentos que acompanham a tua boca quer em velocidade quer em intensidade.. Gosto de sentir os teus lábios quentes nos meus testículos quando os saboreias suavemente.. Gosto da forma como me engoles e o prazer que ambos retiramos disso.. Gosto do teu olhar que acompanha a minha expressão de prazer quando aumentas o ritmo e cada vez mais húmida e quente essa boca me chupa mais fundo.. Gosto de me soltar para ti e vir-me intensamente na tua boca.. Gosto de ver a minha esporra quente nos teus lábios e sofregamente beijar-te assim.. Gosto essencialmente que me uses assim..

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Anseio


Anseio pelo teu corpo.. Anseio pelo prazer inigualável de lhe tocar.. Anseio pela tua carne rija que gosto de sentir na minha boca quando a trinco sôfrego do seu sabor.. Anseio pelo momento preciso em que nos meu lábios a húmida e quente textura dos teus líquidos me inunda enquanto te degusto.. Anseio pelo arquear do teu corpo ao enfiar dentro do teu sexo ardente dois dedos que iniciam uma exploração insensante.. Anseio pelos teus gemidos estridentes que me ensurdecem e tomam conta do espaço que nos rodeia.. E assim anseio por ti..

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mute !!


tudo era permitido naquele tão intimo momento.. tudo menos o som!! o sabor dos beijos húmidos espalhava-se livremente pelo corpo ao mesmo tempo que se transformava ao misturar-se com o sublime sabor intenso que os corpos expeliam pelos seus poros abertos fruto da essência do prazer que despertava.. os gestos intensos e firmes tornavam os movimentos longos e cúmplices acompanhando o bailado dos corpos encaixados num perfeito bambolear nu e cru.. mas o som.. o som dos gemidos loucos que inundavam doutras vezes o ambiente.. o som único e ensurdecedor que fluía sempre dos corpos de uma forma livre e majestosa desta vez não era permitido.. estava cativo.. obrigado a ficar dentro das gargantas não podendo dar o seu contributo para tão lascivo momento.. e é na ausência de algum sentido que nos apercebemos o quando nos faz falta esse sentir para estarmos completos..

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

desejos nocturnos #14


filled with perverted disiares.. dizy from the look you gaze at me.. i feel my head speaning around and around.. filled with head and fire.. luscious i feel in the need my body has of yours.. i urge your touch.. your full lips around my cock.. that mouth that sucks and swallows and sucks right back again.. deeper and deeper.. tonight i just feel for you..

terça-feira, 3 de setembro de 2013

quero-te minha puta..



Hoje és Puta.. a Minha puta.. hoje e sempre.. quero-te possuir num visceral cocktail de sensações.. quero envolver o teu corpo abruptamente nos meus braços e retirar de ti todo o prazer que te preenche.. dos teu poros quero retirar o aroma inebriante da tua tesão.. dos teus lábios o som ensurdecedor da luxúria que te possui.. do teu sexo os líquidos espessos da vontade que te percorre as veias.. quero-te Minha Puta.. hoje e sempre..